Conectate con nosotros

Notas

Homem invade velório, atira em caixão e deixa bilhete exigindo que corpo seja enterrado em outro lugar

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Um velório teve que ser transferido de local em Ilhéus, no sul da Bahia, após um homem vestido de preto, com luvas e capuz, invadir a cerimônia. O caso aconteceu durante o sepultamento do suspeito de matar o policial militar Tyrone Thomaz de Aquino Araújo, na noite de terça-feira (25).
PUBLICIDADE.

O homem entrou no cemitério e atirou contra o caixão. O disparo atravessou o vidro do caixão e atingiu o queixo da vítima. Antes de sair, o homem deixou um bilhete exigindo que o velório mudasse de local, sob ameaça de tiroteio.
De acordo com a titular da Delegacia de Homicídios da cidade, Andrea Oliveira, o velório estava sendo realizado no bairro Teotônio Vilela, onde residem os integrantes da facção 3º Comando. A vítima, Danilo José Silva dos Santos, pertencia à outra facção, Raio A.
CDE NEWS.
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera, Ciudad del Leste e Foz do Iguaçu
www.cdenews.com
con FM CDE news
espresas del grupo www.capitanbado.com

O local tinha sido escolhido por ser a residência da mãe de Danilo. Ainda de acordo com a delegada, o corpo foi recolhido de volta à capela e enterrado na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Nelson Costa, com o apoio de policiais civis e militares.
Danilo foi morto pouco tempo após sair da delegacia, na segunda-feira (24), onde prestava depoimento sobre a morte do policial. A polícia investiga se a ação teve relação com o crime contra o PM, a briga entre facções ou se o homem foi morto pela própria facção, pois denunciou o nome de alguns comparsas.r-7
PUBLICIDADE:

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias