Conectate con nosotros

Notas

Cleo Pires posta selfie e espelho mostra corpo nu: ‘Bumbum perfeito’

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Atriz recebeu uma enxurrada de elogios de fãs anônimos e famosos.

Cleo Pires está suando a camisa para emagrecer, mas para os internautas que acompanham em sua rede social a filha de Gloria Pires nem precisa mais de retoques. Neste sábado (20) Cleo publicou uma selfie e o reflexo do espelho deixou à mostra parte de seu corpo nu, coberto apenas por um emoji de coração, estrategicamente posicionado. «Bumbum perfeito», se derreteu um seguidor. «Miga, sua louca, ta mostrando a bunda», se divertiu uma fã falando sobre a parte do corpo preferida da artista. «Não gostei desse coração!», brincou outro internauta que queria ver um pouquinho mais das curvas de Cleo, que recentemente se submeteu a uma rinoplastia nos Estados Unidos. A foto reveladora da artista, arrancou elogios também de alguns fãs famosos, como Adriane Galisteu – «Linda demais», escreveu – e Pabllo Vittar – «Meu pai».

Mayra Cardi ajuda atriz a enxugar medidas
Em entrevista ao Purepeople durante o Rock in Rio, Cleo Pires assumiu que tinha perdido o controle de suas medidas. «Engordei horrores. Passei do manequim 36 para o 40, mas não sei quantos quilos [engordei] pois não me peso, vejo nas roupas e no espelho», explicou na ocasião. Mas não demorou muito para voltar a se empenhar em enxugar os quilinhos extras. Para isso, pediu ajuda para a life coach Mayra e aderiu ao programa «Seca Você», que ficou conhecido após Anitta perder 10 quilos. «É uma mudança na mente. A comida estava num lugar que não era saudável pra mim e eu não estava conseguindo resolver isso sozinha. Mayra é uma coach muito holística. O fitness é uma consequência», disse a cantora ao colunista Leo Dias, do jornal «O Dia».

Artista diz que bumbum é a melhor parte de seu corpo
Em um bate-papo com Matheus Mazzafera para o programa «Hotel Mazzafera», no Youtube, Cleo Pires falou abertamente sobre sua infância e adolescência e também sobre o seu corpo, com o qual lida sem pudores. «Gosto do meu maxilar, gosto da minha bunda, mas está meio caída agora. Mas gosto do formato dela», enumerou a artista. E revelou como foi o seu primeiro beijo: «Eu era criança, era uma criança solta, uma moleca bem solta na rua. Beijava os meninos na rua assim, tinha, sei lá, 6 anos. Sabe aquela brincadeira ‘salada mista’? Foi assim. Aí, fiz um gap (intervalo) e com 13 anos foi com o cara que virou meu primeiro namorado mesmo, tipo oficial, que foi o Serginho. Eu passava muito mal com ele, perdia todas as calcinhas, literalmente. Ficava meio atrás dele, não sabia fazer jogo», contou ela, bem-humorada.
TERRA

GRUPO CAPITANBADO COM
«O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DA FRONTEIRA PARAGUAY/BRASIL»
WEBS DE NOTICIAS,REVISTA,RADIOS,TV,APP E REDES SOCIAIS, Tudo em um só lugar Aqui..

http://www.grupocapitanbado.com/

FM CAPITANBADO já tem o seu próprio APP , sua radio para Android , instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando.
– FM Capitán Bado: 24 HORAS CONECTADO CONTIGO.
BAIXE AQUI. http://migre.me/q2ZKp

FM CAPITANBADO ESCUCHA AQUI.
http://www.grupocapitanbado.com/capitanbado

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias