Conectate con nosotros

Nacionales

Alguns sinais que indican que você é ruim de cama

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Saiba se você é ruim de cama
Saiba agora se você é ruim de cama ou não. Separamos alguns sinais que indica que você é ruim na hora do “vamos ver”.

Durante toda nossa vida, desde adolescentes até uma idade mais avançada, só falamos de uma coisa como se essa fosse a coisa mais importante do mundo, o sexo. Todo mundo fala de sexo, mesmo que o assunto seja considerado um tabu por algumas pessoas. Já que todos falam de sexo, vamos falar de sexo também, mas não é de uma forma boa.

1- As pessoas não ligam no outro dia depois de um sexo sem compromisso

Depois da uma baladinha top, você conseguiu o que tanto queria, uma noite de sexo sem compromisso, mas no outro dia ninguém te ligou. Obviamente a pessoa simplesmente poderia não querer continuar a relação, mas se você tivesse mandado muito bem na cama as chances dela retornar no outro dia eram muito maiores.

2- Ninguém nunca te procura para aquela transa amiga

Se você é uma das piores pessoas na cama do mundo, ninguém vai te ligar para você quando precisar daquela transa amiga. Novamente precisamos dizer que não é uma regra, talvez você só não tenha encontrado as amigas ou amigos certos.

3- Sua parceira não pede bis e fica entediada na hora do sexo

Da para perceber quando seu parceiro ou parceira não está muito interessado na hora do sexo. Em alguns casos eles até ficam com aquela cara de estar ali só por obrigação e quando vocês chegam no final ela deita para o lado e dorme.

4- Quando você é a pessoa que faz a pergunta “foi bom para você”

Quem pergunta isso não tem certeza de que é realmente bom na cama. Mostra insegurança e quem é inseguro, geralmente não é um galanteador na hora da cama.

5- Quando você vai rápido de mais

Não estamos falando de uma “rapidinha” e sim de todas as suas transas serem rapidinhas. Não existe um tempo certo para todo mundo, mas quando o ato dura muito pouco, pode acreditar que você não está mandando bem na hora do sexo. Em casos muito extremos, procure um médico pois isso pode até mesmo ser uma doença.

6- Você não faz mais nada do que o normal

Se você não tenta nada de novo, uma posição nova e adora o bom e velho papai e mamãe, pode saber que sexo não é o seu forte. Se juntar ainda com os outro itens acima, eu tenho uma péssima notícia para você.

7- E preliminares não estão no roteiro do seu sexo

Todo mundo diz que preliminares são muito importantes na hora do sexo, então se você nunca faz as preliminares, pode começar a fazer meu caro leitor ou leitora. As vezes só uma preliminar pode fazer você passar de um fracasso na cama para uma verdadeira máquina de sexo.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias