Internacionales

Um dos homens mais procurados pela policia na fronteira é preso no Paraguai (fotos)

No inicio da tarde deste sábado (14), policiais da Policia Nacional Paraguaia prenderam três suspeitos que estavam prestes a realizar um assalto a malote em Ciudad Del Este, no Paraguai.

A ação policial se deu após troca de informações da Policia Federal brasileira e militares do Serviço Reservado do 14º BPM de Foz do Iguaçu, que culminou com a abordagem do grupo nas proximidades do Supermercado Stock, na área 1 de Ciudad Del Este.
2014061420fc737b314b2b5563de5bf6011bbed9
Com o grupo foi apreendido três pistolas 9mm e farta munição. Os três presos foram identificados como sendo dois brasileiros e um paraguaio. Os brasileiros presos são José Carlos de Almeida, de 34 anos e Marciano Pereira Alves, de 29 anos. Já o paraguaio foi identificado como sendo Anderson de Souza Riveros, de 24 anos.

No momento da abordagem, os presos estavam em um veículo Nissan, de cor azul, o qual foi apreendido pela policia. Com apoio dos policiais brasileiros, um dos brasileiros presos foi identificado como sendo Thiago Ximenes, acusado da participação direta no assalto ao banco Sicredi.

Fotos: Vanguardia e Policia Paraguaia

Comentarios

Más popular

Arriba