Conectate con nosotros

Internacionales

PR.Caminhonete invade ginásio, mata secretário e fere crianças

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

O secretário de Esportes de Assis Chateaubriand Elder Coutinho, de 29 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (5), após ser atropelado por uma caminhonete que invadiu o ginásio de esportes da cidade.

Elder, havia acabado de chegar para o trabalho, quando o motorista da caminhonete invadiu o ginásio. Além do secretário, duas crianças ficaram feridas e foram levadas para o hospital. Segundo informações, elas não correm risco de morrer.

O motorista da caminhonete foi levado para a Polícia Civil de Assis. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.


ACESSE E OUÇA A NOVA FM CAPITAN BADO.
WWW.FMcapitanbado.com

Elder, era jogador de vôlei e foi levantador do Maringá entre 2015 e 2017. Ele também passou pelos times do Rexona, Banespa Santander, Santo André, Florianópolis e Bento Vôle.

Logo após confirmar a morte do secretário, Elder Coutinho, o prefeito de Assis João Aparecido Pegoraro, decretou luto de três dias. Segundo o que foi informado, alguns serviços essenciais funcionarão em regime de plantão. A coleta de lixo funcionará normalmente e mesmo ocorre na área da Saúde.

Já a rede Municipal de Ensino que inclui as Escolas e os Centros Municipais de Educação Infantil retornam as aulas normais também na segunda (09).
Colaboração: Léo Silva
tarobanews

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AO 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias