Internacionales

Ladrão preso dentro de mercado em Mundo Novo

Um homem de 47 anos de idade, residente em Naviraí-MS, foi detido na manhã desse sábado (14), no interior de um mercado localizado na área central de Mundo Novo, pouco momento após furtar a carteira de uma moça, que realizava compras no estabelecimento.

A vítima, de 23 anos de idade, deixou sua carteira contendo documentos pessoais, cartões de crédito e determinado valor em dinheiro, no interior da cesta de compras e em um momento de distração, o autor se apossou do objeto e saiu rapidamente do local.

Através do sistema de circuito interno do comércio, foi possível visualizar o momento do ato criminoso, porém, o autor do furto não era conhecido. Passado alguns minutos, o criminoso voltou ao local, sendo identificado por um funcionário que acionou a Polícia Militar.

Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde confessou o fato, sendo que o dinheiro furtado foi devolvido a jovem. A carteira, que o ladrão disse ter jogado em um canteiro central de uma das avenidas da cidade ainda não foi encontrada.

Fonte: Assessoria PM

Comentarios

Más popular

Arriba