Conectate con nosotros

Internacionales

Bitcoin reage e valoriza alcançando novos recordes de preço

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

25 de agosto de 2017
Sabemos que o Bitcoin tem repetidamente quebrado seu próprio recorde de preço muitas vezes este ano. Bem, hoje poderia ser outro um destes dias. Quando você acorda e o preço é de US $ 4,366.09, 4,32% maior do que ontem. Houve operações no último dia por mais de 2 bilhões e seu valor de mercado superou 72,1 bilhões de dólares. Se nós comparar seu preço com o mês (ver gráfico), podemos ver que o Bitcoin está muito perto de seus melhores preços, que chegaram a US $ 4.460 em 17 de agosto.
PUBLICIDADE:

Sem dúvida, a notícia que ocorreu há dois dias a ativação Segwit foi um incentivo para a valorização da principal moeda digital do mercado.

Outra moeda também subiu hoje, mas uma pequena porcentagem, a ethereum teve um aumento de 3,13% em comparação com ontem. Seu preço é de US$ 332,79 e os seus valores de capitalização de mercado de 31 bilhões de dólares.

Outros altas foram IOTA (4,52%), NEM (4,23%) e Dash (6,55%). Monero teve um aumento muito maior do que todas as top altcoins: nas últimas 24 horas cresceu 13,07%. Fonte: diariobitcoin

Publicidade

#$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$4
PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias