Conectate con nosotros

Notas

Novo empreendimento em Balneário Camboriú tem a “cara” de Dubai

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Marina Home Resort, empreendimento gigantesco da Taroii Investment Group, aguarda aprovação da Câmara de Vereadores para sair do papel.

Balneário Camboriú está prestes a discutir mais um empreendimento imobiliário que vai dar o que falar. Com um projeto conceitual digno de Dubai, o Marina Home Resort, da Taroii Investment Group, em parceria com o grupo gaúcho Flamarpar, aguarda aprovação da Câmara de Vereadores da cidade para sair do papel, como confirma o ex-secretário de planejamento urbano, Edson Kratz, que até terça-feira (10) estava à frente da pasta e agora assume o comando da BC Investimentos, uma empresa de fomento municipal. O empreendimento precisa de autorização especial por estar em área de preservação permanente e à margem de rio.

O projeto já tem sinal verde do Conselho da Cidade desde 2014 e passou por audiência pública em 2015. Em 2016 foi encaminhado para a Câmara em 2016, ainda de acordo com Kratz. “O governo municipal é a favor do empreendimento por entender que trará renda adicional e oportunidades, aumentará a qualidade de vida e colocará a cidade em um patamar ainda maior de referência”, esclarece. “Para isso, todas as medidas preventivas precisam ser atendidas. De nada adiante trazer mais dano ambiental. Com a experiência da construtora e incorporadora, tenho certeza de que eles saberão atender ao grau de exigência”, alerta.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias