Conectate con nosotros

Locales

Seguem subindo os preços dos combustíveis no Paraguai

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Assunção, 23 Jan (Prensa Latina) A subida dos preços dos combustíveis continua hoje no Paraguai, quando os postos de distribuição já exibem os novos valores em seus mercados para os de maior qualidade.

O turno chegou desta vez às naftas (gasolinas) desde 90 até 97 octanos e o diésel premium, cujos valores oscilam segundo as marcas proprietárias, mas generalizados em uma alta por litro de 300 guaranís equivalentes a seis centavos de dólar.

Segundo comenta nesta terça-feira o diário Última Hora, desta forma completou-se o ciclo de ajustes de preços dos combustíveis, que começou no passado dia 9 com as subidas na gasolina (diésel) e a nafta comuns.

Estes dois, o primeiro deles o mais utilizado pelo transporte de passageiros, têm regulados seus custos pelo governo e as modificações se dão por decreto presidencial.

Os ajustes no valor das naftas e da gasolina respondem à escalada de preços do barril de petróleo no mercado internacional, prossegue o jornal.

Nosso país, agrega, ao ser cem por cento importador deste insumo, está suspensas às variações que se vão dando na cotação do óleo, o do WTI (West Texas Intermediate) dos Estados Unidos usado na América Latina como referência.

Recorda a nota como até o terceiro trimestre do ano passado o preço tocava os 55 dólares por barril, mas o fechamento da jornada de ontem se esteve comerciando a 63,5.

O valor atual do petróleo é o mais alto nos últimos três anos e os especialistas esperam que alcance até o final de 2018 em 70 dólares por barril, assegura o texto.

GRUPO CAPITANBADO COM
«O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DA FRONTEIRA PARAGUAY/BRASIL»
WEBS DE NOTICIAS,REVISTA,RADIOS,TV,APP E REDES SOCIAIS, Tudo em um só lugar Aqui..

http://www.grupocapitanbado.com/

PUBLICIDADE

ANUNCIE SUA EMPRESA NO CAPITANBADO.COM .
ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AOS 60 DIAS!!!
CONTATO: +595 984 202944

ANUNCIE SUA EMPRESA NO CAPITANBADO.COM . ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04. PRIMEIRO PAGAMENTO AOS 60 DIAS!!!

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias