Conectate con nosotros

Locales

Nepom e Marinha apreendem embarcações, veículo e pneus no Rio Paraná.

Publicado

en

saltodelguairaaldia.com Portal de Noticias de Salto del Guairá

Nepom e Marinha apreendem embarcações, veículo e pneus no Rio Paraná.


Em três operações distintas, Agentes do NEPOM (Núcleo Especial de Polícia Marítma) da Polícia Federal e da Marinha de Guaíra, apreenderam duas embarcações, um veículo e contrabando. Dois indivíduos de Guaíra que trabalhavam com o descaminho foram detidos.

Na primeira ação, uma embacação com dois suspeitos subia o rio Paranazão quando os policiais se aproximaram e fizeram a apreensão. Piloto e ajudante foram detidos. Vários pneus estavam sendo levados na embarcação.

Já na madrugada de hoje (13), após perseguição embarcada no Rio Paraná, outra embarcação foi apreendida. Desta vez, uma embarcação de alta potência, equipada com motor potente, Yamaha 200hp. Os tripulantes ao visualizarem que seriam interceptados, abandonaram a embarcação da Ilha Grande e empreenderam fuga, não sendo localizados.

A terceira ação ocorreu nesta manhã (13) às margens do Lago de Itaipu, após a diligência na região da Vila Santa Clara. Um veículo VW/Gol foi apreendido abarrotado de pneus contrabandeados do Paraguai.

Embarcações, veículo e contrabando foram encaminhados a sede do NEPOM em Guaíra.

PUBLICIDADE.
AHORRA EN SALTO DEL GUAIRA.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias